segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Looks für morgen !?

                Styles Der Woche ....






























Alle Styles sind von STYLEFUIT.DE
sehr coole Modenseite... mit vielen coolen Styles !

quinta-feira, 23 de junho de 2011

sábado, 11 de junho de 2011

Jeans ist IN !!

So ... Ob Hose,Jumpsuit,Rock,Weste oder Kleidschen ist jetz Wurscht!! Hauptsache JEANS !!! JA Jeans it JETZT super IN !!

Ein Jeans Kleidschen + braune Ledertasche sieht doch toll aus !!
Auch von H&M






sábado, 4 de junho de 2011

Cupcakes, uma deliciosa paixão...


I love London





 
Gemacht von Renata Menelau :)

De vez em quando aparece um comentário aqui no GE pedindo dicas de óculos escuros. Confesso que não sou muito ligada nas tendências desse segmento, apenas uso os que gosto e ficam bonitos no meu rosto. Tirando aqueles fenômenos tipo raybans wayfarer e aviador, ou aquele Tom Ford “infinito” (argh, era muito feio aquele óculos! kkk), não reparo muito no que vai estar na moda…até começar a ver todo mundo usando né?
E uma trend que anda rondando o mundo dos sunglasses há um bom tempo são os modelos redondinhos! Já vi posts falando da mania em muitos blogs, mas acho que só agora tá pegando mesmo! Blogueiras como (1) Emily Schuman, (6) Betty e (3) Chiara não tiram os seus. É só o que dá nos looks do dia de verão europeu gentch! #marilac
 
FOTO: Vic Ceridono ,editora de beleza da Vogue, e seus oclinhos!
Além dos round sunglasses com armação colorida ou transparente de acetado, ainda rolam os mais redondões (tipo o de Emily e o de (2) Whitney Port!) ou fininhos de metal, como os de Chiara e (4) Lady Gaga…bem John Lennon! hehe

xoxo Talissa
carolstufffff1
  1. Calça saruel de malha - 
  2. Óculos aviador -
  3. Sandália Havaiana - 
  4. Capa de silicone para Iphone - 
  5. Vestidinho de tecido plano Topshop
  6. Tênis Osklen - 
  7. Bolsa Balenciaga -
  8. xoxo talissa <3 
saniwstuff
  1. Bolsa com tachinhas -
  2. Ankle Boot de camurça 
  3. Cinto de couro – 
  4. Óculos escuros - 
  5. Tshirt vintage 
  6.  xoxo talissa