sábado, 4 de junho de 2011

Do ano !!!!


FOTO DO ESMALTE: Blog Unha Bonita
  • ESMALTE DO ANO: Difícil eleger o esmalte de 2010 viu? A febre foi tanta e as marcas lançaram tantas coleções, que ficou até difícil usar o mesmo vidrinho duas vezes! haha Mas de uma coisa ninguém duvida: a Chanel foi trendsetter de novo, pra variar! Além do super copiado Particuliére, ainda bombou com o Nouvelle Vague e a coleção dos militares, lançada recentemente.
  • BATOM DO ANO: Muita gente apostou no rosinha da Lady Gaga, mas ,na minha opinião, quem leva o troféu de batom do ano é o vermelhão Ruby Woo, também M.A.C! O batom sequinho ,hit de vendas da marca canadense, fez toda uma geração de mocinhas voltar a usar o bocão vermelho, é mole?!
  • BEST CABELO: Responda rápido: Em quantos blogs você viu essa foto da Jessica Biel em 2010!? Acredito que em muitos hein! Acho que esse cabelo absurdo de lindo dela + as tão faladas “ombré highlights” serviram de inspiração pra muitos cabeleireiros esse ano, eu mesma já levei essa foto aí pra Dorinha! 
  • MELHOR SITE DE COMPRAS: Ano passado quem levou foi a Asos.com e realmente fica meio difícil alguém superar a danada, mas o Queen’s Wardrobe merece o título em 2010 pela ótima variedade de produtos, seleção mais que afinada com os hits do momento e entrega IMPECÁVEL. Sou super cliente!
  • MELHOR ESTILO BLOGGER: Ela é loira, magra, californiana, já trabalhou na Teen Vogue e é cozinheira de mão cheia! Mesmo com todos esses atributos de causar mini inveja em qualquer mortal, Emily Schuman consegue passar o melhor das tendências de uma maneira simples, sem afetação e que cativa leitoras de todo o mundo. As fotos do seu Cupcake & Cashmere são incríveis, vale o clique!
  • BEST ACESSÓRIOS: Alô alô Hebe Camargo! Esse foi o ano dos dedos milionários! haha Se em 2009 a nossa maior meta na vida era comprar um maxi colar bapho, nesses últimos 365 dias a principal “preocupação” foi como combinar e acomodar aquele montão de anéis em uma mão só. Riqueza!!

xoxo Talissa :)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário